Trabalhamos com estoque próprio de envio nacional. Nosso prazo de entrega varia de acordo de cada região, podendo verificar no momento do cálculo de frete, sendo normalmente de 5 a 15 dias dependendo da região de cada cliente.

Nossos envios são feitos com a Jadlog, Total Express ou Correios.

Após a compra, o pedido será despachado em até 2 dias úteis.

Após o envio, o cliente irá receber o link para acompanhar o pedido e rastreio da sua entrega direto no email cadastrado na hora da compra ou também no WhatsApp caso seja solicitado.

ENDEREÇO CADASTRADO ERRADO

Depois que o pacote foi despachado não é possível alterar o endereço do destinatário, caso retorne para o remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote ficará por conta do cliente, não nos responsabilizamos por dados incorretos cadastrados pelo próprio cliente.

Pedidos enviados através dos correios e/ou Jadlog podem serem acompanhados direto na página do pedido e envios através da Total Express podem serem rastreados a partir do site abaixo:

https://totalconecta.totalexpress.com.br/rastreamento

Qualquer dúvida estamos à disposição através dos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO.